segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

À procura de mim...





Quase a chegar aos 40 anos, já me devia ter encontrado.  Não estou insegura como aos 20 anos mas, por vezes, há momentos da vida por uma qualquer situação ou apenas pela conjuntura dos astros, que pomos em causa o que queremos realmente para a nossa vida, questionando se estamos no caminho certo.

Na rotina do dia-a-dia, no trajeto diário casa-trabalho/trabalho-casa, com os filhos a absorverem toda a nossa energia, às vezes perdemo-nos algures ali no meio.

Sinto tanta necessidade de estar sozinha, de ter tempo para parar e respirar. Sou introvertida, a minha energia vem dos momentos em que estou sozinha, e como quase nunca os tenho, sinto-me sempre exausta e sem força.

Por isso, está na altura de parar e olhar para mim, para o que quero e para o que me interessa e satisfaz. 

Espero voltar-me a encontrar brevemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

193 livros: GANA

País: Gana Livro: Rumo a Casa Autor: Yaa Gyasi Fonte: compra Pontuação: 10/10 Procurar saber mais sobre: Yaa Gyas...